Coluna do Cacalo: Torcedor teve atitude comovente na recepção a Felipão


Fonte: Diário Gaúcho

Foto: Félix Zucco / Agencia RBS


As boas ações devem ser imitadas. Fiquei comovido quando o torcedor colorado prestou homenagem ao seu ídolo Fernandão, fato que tocou a todos nós, independentemente da cor clubística.

Pensei: Quando o gremista vai ter oportunidade de promover ato semelhante, embora já tenha feito algo parecido com Renato Portaluppi? Pois, ontem, numa demonstração de amor ao clube impressionante, numa atitude extremamente comovente, o torcedor tricolor compareceu em número de mais de sete mil pessoas à Arena, sem que houvesse jogo.

Foi inacreditável a recepção ao grande comandante Luiz Felipe Scolari, que retornava a sua casa, dezoito anos depois. Confesso que não consigo descrever a manifestação da massa gremista, e quem a fizer, apenas vai levar às pessoas o direito de imaginar o que aconteceu na tarde de ontem, na Arena. As pessoas pareciam estar inebriadas com o retorno de Felipão, sonhando com a volta da década de 1990, inesquecível para todos nós.

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020












17/9/2020