Koff, sobre administração total da Arena: "Espero concretizá-la dentro de 20 a 30 dias"

Presidente gremista também descartou candidatura à reeleição de clube


Fonte: Diário Gaúcho

Foto: Renata Medeiros / Agencia RBS

A administração total da Arena pelo Grêmio está próxima, segundo as expectativas do presidente Fábio Koff. Após especulações sobre a vinda de Felipão estar condicionada à candidatura para a reeleição do mandatário, o dirigente negou a possibilidade e falou sobre seus últimos planos como comandante do clube:

— Eu já defini. Já dei o que podia dar ao Grêmio. Cumprirei meu mandato e tenho outros objetivos. Eu quero entregar o Grêmio com o domínio total sobre a Arena. Estou em busca desta solução e espero concretizá-la dentro de 20 ou 30 dias. Aí vou usufruir da convivência da diretoria por mais alguns meses e acho que chega. Já estou com oitenta e tantos anos.

Depois de dizer que está "completamente fora" da disputa pelo pleito de presidente na próxima eleição, Koff afirmou que um novo candidato será lançado em breve. Ele também comentou a recepção que mais de 7 mil torcedores fizeram a Felipão nesta tarde.

— Tinha certeza que Felipão encontraria aqui esse carinho que ele estava necessitando. O torcedor tem lembranças de um período vencedor do Grêmio em que ele era o treinador. O resultado negativo (na Seleção) não abalou em nada o carinho do torcedor — avaliou.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

27/1/2020



26/1/2020