1Win

Koff diz que não disputará reeleição: "Já dei o que podia pelo Grêmio"

Presidente afirmou que não pretende compor chapa da situação e que vai se dedicar nos últimos meses da gestão a entregar o Tricolor gaúcho com domínio da Arena


Fonte: Globo Esporte

Koff diz que não disputará reeleição: Já dei o que podia pelo Grêmio
Koff concede entrevista na Arena do Grêmio (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Apesar das súplicas de Luiz Felipe Scolari, o presidente Fábio Koff não será candidato à reeleição para a presidência do Grêmio no biênio 2015/16. Em entrevista no túnel de acesso ao campo da Arena, ao final do treino desta quarta-feira, o presidente revelou a decisão. Ele disse que nem mesmo irá compor a chapa da situação.

- Eu já defini, já dei o que podia pelo Grêmio. Tenho um outro objetivo que é entregar o Grêmio com domínio da Arena, totalmente operada pelo clube. Estou em busca dessa solução e espero concretizá-la dentro de 20 ou 30 dias. Aí vou aproveitar esses últimos meses da convivência, da diretoria. Tenho 80 e poucos anos está na hora de ficar em casa – revelou.

Nesses últimos meses à frente do clube, Koff se focará na chamada Operação Grêmio, que trata justamente no projeto para assumir a gestão do estádio. A ação foi deflagrada no início de junho a partir da renegociação com a OAS.

- Vamos marcar uma data de lançamento de um candidato. Estou completamente fora. Vou cumprir com o mesmo empenho os meses que faltam nesse ano - completou.
Com isso, abre-se espaço para a candidatura de Romildo Bolzan.

Homero Bellini Jr. é cotado para concorrer pela oposição.

O primeiro turno ocorre em setembro, quando votam os conselheiros. Caso mais de uma chapa supere a cláusula de barreira, de 20%, os sócios decidirão o futuro do clube em outubro.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024



25/4/2024