Sob olhar de Felipão, técnico interino escala Dudu e saca Fernandinho

André Jardine também promove volta de Breno na lateral


Fonte: Globo Esporte

Dudu volta a treinar entre titulares (Foto: Diego Guichard)

Outra modificação foi a saída de Saimon, improvisado nos últimos três jogos como lateral-esquerdo. Ex-titular, Breno voltou a ser testado na função.

Recuperado de dores musculares na coxa direita, Alan Ruiz trabalhou normalmente. Mostrou estar pronto para encarar o Vitória, caso o treinador opte por essa opção.

Jardine comandou a atividade de perto. Sempre que possível, parava o treino para tentar corrigir posicionamentos e orientar os jogadores.

Fernandinho trabalhou entre reservas nesta quarta
(Foto: Diego Guichard)


O time iniciou o trabalho com: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Ramiro, Riveros, Luan, Giuliano e Dudu; Barcos.

No decorrer da atividade, mudanças foram testadas em praticamente todos os setores, com: Grohe; Matías Rodríguez, Bressan, Werley e Marquinhos; Edinho, Matheus Biteco, Zé Roberto, Everton e Fernandinho; Barcos.

O trabalho também contou com cerca de 7 mil torcedores nas arquibancadas, que foram presenciar Felipão. Os torcedores cantaram como se fosse uma partida real. E vibraram em dois gols marcados por Luan. Barcos completou o marcador para os titulares.

O grupo retoma os trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT do Humaitá. Jardine continuará a preparação para encarar o Vitória, já que Felipão assumirá o time a partir de segunda-feira.



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

27/1/2020



26/1/2020