Felipão reencontra torcida do Grêmio antes de treino na Arena


Fonte: Gazeta Esportiva

Felipão reencontra torcida do Grêmio antes de treino na Arena
Foto: Renata de Medeiros / Agência RBS

Ainda como parte de sua apresentação como novo técnico do Grêmio, o comandante, Luiz Felipe Scolari reencontrou a torcida tricolor antes do treino desta quarta-feira. O clube gaúcho abriu os portões da Arena para seus torcedores ocuparem o setor da geral e saudarem o novo técnico. Cerca de 5 mil gremistas ovacionaram o treinador, multicampeão pelo Tricolor nos anos 90.

Junto com Felipão entraram em campo seus auxiliares, Flávio Murtosa e Ivo Wortmann, além de dirigentes, como o diretor de futebol Rui Costa. O treino, em si, não foi comandado pelo novo treinador. Scolari deixou a tarefa a cargo do interino André Jardine, que comandará o time neste sábado, contra o Vitória, em Salvador.

Felipão tratará nos próximos dias de sua mudança para Porto Alegre, iniciando sua terceira passagem pelo Grêmio, de fato, na segunda-feira. Nos próximos dias, o técnico e seus auxiliares devem fazer uma profunda avaliação do elenco. A estreia de Felipão ocorrerá no Gre-Nal do dia 10 de agosto, no Beira-Rio.

VEJA TAMBÉM
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026
- SAF no Grêmio? Palmeiras é SAF da Crefisa?
- Grêmio divulga relacionados com retorno na zaga e ausências no ataque contra Fluminense.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/12/2025













3/12/2025