Confira a análise e os melhores momentos da apresentação de Felipão!


Fonte: FutNet

Nesta quarta-feira, Luis Felipe Scolari foi apresentado como novo técnico do Grêmio para a sequência da temporada de 2014.

No auditório da Arena, Felipão foi mais cordial com os jornalistas do que o de costume. Não deu uma resposta atravessada. Chamou a atenção o fato dele citar várias vezes que estava chateado com as críticas que recebeu após a vexatória eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Falou do apoio que recebeu de amigos, familiares e treinadores para se reerguer na carreira.

Deixou claro seu amor pelo Grêmio e o respeito que tem pelo presidente Fábio Koff. Agradeceu o carinho que recebeu da torcida e quer uma união dela com o clube para enfim conquistar títulos.

Confira os principais trechos da coletiva:

"O bom filho a casa torna.Retornar com esse espírito (se referindo a torcida) do Grêmio é muito bom. Temos que fazer de cada jogo ser uma final. Que o adversário sinta a pressão do Grêmio. Que sinta a força do Grêmio. É muito bom ter esse calor do Grêmio. Que com essa interação que tenhamos títulos."

"Sou o mesmo de 1967. Por causa de um jogo (se referindo a derrota por 7 a 1 para a Alemanha) não estará tudo errado. Estou cercado de pessoas que confio e não tem nada de mudanças, terra arrasada. Eu tenho saúde. 18, 19 títulos. Por um resultado vou botar tudo fora? Não, aqueles 15, 16 dias que passei no sufoco.

Foi bem assimilado. Será que só eu tenho resultado ruim. É normal. Tem que saber assimilar esse resultado ruim."

"Não iremos nos preocupar só com a Copa do Brasil. Para qualquer um que irá disputar este torneio sabe que é um caminho mais curto para ser campeão. Vamos esperar começar a Copa do Brasil. A ideia principal neste momento é do Brasileirão. Não estamos longe. Dá pra chegar em condições de disputar o titulo. O Cruzeiro, líder, tem nove pontos a mais que o Grêmio. Mas com nossa equipe dá para pensar no título do Brasileirão."


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

26/1/2020
















25/1/2020