Repórter vê Felipão como um Deus para gremistas: "7 a 1 não existiu"

Luis Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, diz que currículo do treinador no Grêmio está acima da vexatória goleada sofrida com a seleção brasileira


Fonte: SPORTV

Luiz Felipe Scolari caiu diante da Alemanha, em goleada por 7 a 1 (Foto: Reuters)

Após ficar 18 anos longe do Grêmio, Luiz Felipe Scolari retorna ao comando do time no qual foi campeão brasileiro, gaúcho, da Copa do Brasil e da Taça Libertadores. Na visão do repórter Luiz Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, o currículo do treinador no comando do Tricolor está acima do seu passado recente, marcado pela goleada sofrida para a Alemanha, na Copa do Mundo, por 7 a 1, à frente da seleção brasileira.

- Para o torcedor gremista, ele é uma espécie de Deus. Não está nem lembrando daquele 7 a 1, que é uma questão nacional. Para os gremistas, não existiu. Vale aquele Felipão que ganhou quase tudo, foi campeão do mundo. Está em êxtase o torcedor, acreditando nessa fórmula - disse em entrevista ao "Redação SporTV".

Benfica diz que Felipão só retornou ao Grêmio, pouco mais de duas semanas após o Mundial, por ter a garantia da permanência do presidente Fábio Koff.

- Felipão que colocou Koff na parede e disse que só voltava se o presidente permanecesse. O presidente encerra seu mandato agora e supõe-se que fez a promessa ao Felipão de ficará por mais dois anos, que é o tempo de contrato do treinador.


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

26/1/2020
















25/1/2020