Efeito Felipão: número de associações diárias ao Grêmio triplica após anúncio

Direção lançará ação para angariar novos associados nos próximos dias


Fonte: Globo Esporte

Imagem de Felipão trouxe mais associados
ao clube (Foto: AFP)


O efeito Felipão funcionou. Assim que o novo treinador gremista foi anunciado, a resposta da torcida gremista foi imediata nesta terça-feira. De acordo com o vice-presidente Odorico Roman, triplicou o número de associações, em relação a média diária.

- A reação da torcida é de euforia. Triplicou e ainda não terminou o dia – afirma, mas sem especificar números.

A avaliação geral é de que Luiz Felipe Scolari é uma fonte em potencial para o marketing do clube. E a diretoria deverá explorar a imagem do treinador, que conquistou títulos como a Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão na década de 90.

Nos próximos dias, a direção lançará ação para angariar novos sócios. Com base no novo acordo com a OAS, o clube ganhou possibilidades para atrair e buscar associados.

- Não podíamos mais associar locatários. Agora, pelo novo acordo, poderemos ter novos sócios locatários e repor sócios que migraram, mas tinham parado de pagar mensalidade. Deveremos lançar em no máximo uma semana – completa.

Felipão será apresentado oficialmente às 11h desta quarta-feira, na Arena. No período da tarde, terá o contato com o grupo de jogadores e também com a torcida, já que os portões do estádio estarão abertos.

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2020








26/5/2020