Jean Deretti afirma que ser treinado por Felipão é a realização de um sonho

Após Grêmio confirmar chegada de novo comandante, atleta quer ganhar a confiança de Luiz Felipe Scolari


Fonte: FutNet

Fonte: Lucas Uebel/Grêmio

O meia Jean Derrtti aprovou a volta do técnico Luiz Felipe Scolari ao comando do Grêmio. O meia-atacante destacou que será um sonho trabalhar com o renomeado treinador, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002.

“Claro que não estamos contentes com essa situação, pois quando existe uma troca de treinador é porque as coisas não estão indo como o esperado, mas poder ser comandando pelo Luiz Felipe Scolari é um sonho realizado. Desde a minha infância acompanho sua trajetória e será uma honra trabalhar com ele”, ponderou.

O atleta ainda espera ser aproveitado entre os titulares com Felipão. “Vou continuar mostrando meu trabalho durante os treinamentos para ser merecedor de novas oportunidades. Espero ganhar a confiança do Felipão e corresponder a expectativa dos torcedores e da diretoria que sempre me apoiaram desde a minha chegada no clube”, encerrou.

O Imortal volta a campo neste sábado (02), às 21h (de Brasília), quando encara o Vitória no Barradão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020