Contratação de Felipão pelo Grêmio tem 88,3% de aprovação em enquete

Torcedores concordam com retorno de Luiz Felipe Scolari ao Tricolor, onde conquistou títulos importantes na década de 90. 11,6% discordaram do nome


Fonte: Sportv

Felipão interrompeu as férias, após deixar a
Seleção, para assumir o Grêmio(Foto: Reuters)


O técnico Luiz Felipe Scolari deixou a seleção brasileira, mas não perdeu o prestígio. Pelo menos como treinador do Grêmio, o ex-comandante do Brasil foi aprovadíssimo em enquete do programa "Tá na Área": 88,3% dos torcedores que participaram concordaram com a contratação de Felipão pelo tricolor gaúcho e apenas 11,6% consideraram um erro a escolha do treinador como substituto de Enderson Moreira. Ele será apresentado na Arena do Grêmio nesta quarta-feira.

Anunciado nesta terça-feira, Felipão interrompeu as férias repentinamente para voltar a vestir a camisa do clube, onde conquistou títulos importantes, como Copa do Brasil (1994), Libertadores (1995) e Campeonato Brasileiro (1996). Depois de 18 anos, ele está de volta e chega com a missão de voltar a conquistar títulos importantes - o último título nacional do Grêmio foi em 2001, quando venceu a Copa do Brasil, sob o comando de Tite.

Antes da passagem vitoriosa na década de 90, Felipão tinha treinado o clube em 1987, quando foi campeão gaúcho. O novo contrato é de dois anos e meio. O treinador deixou a Seleção após a Copa do Mundo, quando o Brasil foi eliminado na semifinal após sofrer uma goleada de 7 a 1 da Alemanha. Na disputa pelo quarto lugar, a Seleção voltou a perder para a Holanda.

Maioria dos torcedores que participaram de enquete gostaram de Felipão no Grêmio (Reprodução SporTV)


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

27/1/2020



26/1/2020