Flávio Murtosa e Ivo Wortmann serão auxiliares de Felipão no Grêmio

Comissão técnica com Fábio Mahseredjian será mantida, e André Jardine será assistente permanente


Fonte: ZH Esportes

Profissionais devem ser apresentados já nesta quarta-feira
Crédito: Rafael Ribeiro / CBF / CP


Com o anúncio de Felipão como novo técnico do Grêmio, velhos conhecidos retornam ao clube. O ex-treinador Ivo Wortmann, que já foi comandante principal do clube, será auxiliar de Luiz Felipe Scolari. Murtosa também retorna ao Tricolor.

Já a comissão técnica atual será mantida e até reforçada. Fábio Mahseredjian, preparador físico do Grêmio e da Seleção Brasileira, segue no clube. André Jardine, que deixou a equipe sub-20 para assumir interinamente, será auxiliar permanente do clube.

A apresentação de Felipão está confirmada para a manhã desta quarta-feira. Ele chega a Porto Alegre e será anunciado à torcida, ainda sem horário confirmado. Segundo Rui Costa, executivo do clube, o treinador está motivado com o retorno:

— Um acerto que veio em uma hora oportuna. Ele está entusiasmado e ansioso para começar a trabalhar. O Grêmio, em um único gesto, consegue resgatar sua história e trazer um treinador que contribuiu com isso.



Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020