RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo


Fonte: Grêmio Avalanche

RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo

A recuperação de Marlon, lateral-esquerdo do Grêmio, poderá ocorrer em um prazo mais curto do que o inicialmente projetado. O jogador visa retornar aos gramados entre a primeira e a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, logo após a pausa para a Copa do Mundo, com foco na partida contra o Mirassol, marcada para 22 de julho.



A possibilidade de reabilitação em três meses é um indicativo do otimismo do atleta, que passou por uma cirurgia após sofrer uma fratura no tornozelo direito durante o jogo contra o Vitória, em que o Grêmio venceu por 2 a 0. A operação foi realizada no dia seguinte ao incidente, e Marlon deve iniciar sessões de fisioterapia assim que a recuperação inicial estiver completa.



A fase de reabilitação inclui um ciclo rigoroso de atividades físicas antes do jogador voltar a treinar com a bola. O retorno gradual ao grupo principal será conduzido pela comissão técnica, que monitorará de perto seu desempenho e adaptação após a longa ausência.



Em sua ausência, o técnico Luís Castro tem demonstrou grande comprometimento tático e eficácia no setor defensivo, representa um desafio para o Grêmio em meio aos duelos decisivos da temporada. A gestão do elenco será crucial para manter a competitividade, especialmente com o início do returno se aproximando.



VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/6/2026








25/6/2026