Grêmio Avança em Negociações para Renovação de Contratos e Foca na Permanência de Arthur


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio Avança em Negociações para Renovação de Contratos e Foca na Permanência de Arthur

A direção do Grêmio iniciou negociações para a renovação de contratos de quatro atletas que desempenham papéis cruciais na estrutura do time. Os jogadores Arthur Melo, Carlos Vinícius, Amuzu e Cristian Pavón estão no centro dessas tratativas, visando manter a consistência do elenco nas próximas temporadas.



O foco imediato recai sobre Arthur, cujo empréstimo com a Juventus se encerrará no meio deste ano. Diante da possibilidade de retorno à Itália, o Grêmio busca assegurem a base do elenco para o futuro imediato. O envolvimento da diretoria nesse processo é essencial para manter a coesão e o desempenho coletivo do Grêmio nas futuras competições.



VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/6/2026








25/6/2026