Internautas espalham notícia antiga sobre a contratação de Roth como técnico do Grêmio

Link com notícia do site oficial do clube sobre última passagem do treinador circula pelas redes sociais


Fonte: Diário Gaúcho

Internautas espalharam a notícia do site oficial do Grêmio sobre última contratação do técnico em 2011 Foto: Reprodução / Grêmio.net

Internautas espalham pelas redes sociais imagens e tweets sobre o possível retorno de Celso Roth como técnico do Grêmio. As postagens incluem a notícia veiculada no site oficial do clube informando a contratação do treinador no dia 4 de agosto de 2011, além de links de outros sites de notícias, quando substituiu Julinho Camargo após um empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG.




Adorado por dirigentes e jogadores, Roth é contestado pelas torcidas da dupla Gre-Nal por iniciar no time com uma fase proveitosa e acabar decaindo nos últimos momentos, a exemplo de sua passagem pelo Grêmio em 2008, quando estava a oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado no primeiro turno do Brasileirão, mas perdeu o campeonato para o São Paulo na última rodada.

Quando era técnico do Inter em 2010, Celso Roth participou da derrota mais famosa do clube, quando perdeu para o então desconhecido Mazembe por 2 a 0, em Abu Dhabi.

Se fosse verdade, seria a quinta vez que o técnico seria chamado pelo clube. Roth já treinou o Grêmio em quatro oportunidades, entre 1998 e 1999, em 2000, entre 2008 e 2009 e em 2011.

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020