Walace mira Seleção e assegura que o Grêmio pode passar o Corinthians

Volante do Tricolor Imortal quer uma oportunidade na equipe de Dunga e sonha com o título brasileiro


Fonte: LANCE!Net

Walace mira Seleção e assegura que o Grêmio pode passar o Corinthians
Walace é um dos destaques do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Walace é uma das revelações do Grêmio na atual edição do Campeonato Brasileiro. O volante de 20 anos se destaca por sua qualidade na função e também pela versatilidade, já que atua como primeiro ou como segundo homem de meio de campo. Por tudo que fez e faz na campanha de sua equipe no torneio, ele sonha com uma convocação para a Seleção comandada por Dunga.

O meio-campista chegou a ser convocado por Rogério Micale para defender o time sub-23 do Brasil, mas ele não se contenta com este fato apenas:

– Eu penso sim, quem não quer estar na Seleção? Tive a oportunidade de estar na Seleção Olímpica, foi muito bom para mim, tive um grande desempenho lá. Me sinto um pouco mais à vontade de primeiro, deixando o Maicon com mais liberdade para sair – disse à ESPN Brasil, nesta sexta-feira.

Em relação ao Brasileirão, o jogador demonstrou confiança até na possibilidade de ultrapassar o líder Corinthians, nove pontos a frente do Tricolor Gaúcho. O meio-campista, contudo, reconhece a dificuldade.

– A gente sabe que o Corinthians tem uma grande vantagem, mas enquanto houver possibilidade matemática, a gente vai brigar sim. A gente conseguiu se distanciar do quarto colocado, que é o Santos. É importante na briga para a Libertadores, demos uma distanciada. E a gente vai brigar pela título – comentou.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024








20/2/2024