O Grêmio está atualmente enfrentando um processo no CAS, da Fifa, devido à contratação do volante Camilo. O clube russo Ahmat Grozny acusou o Tricolor de aliciamento, alegando que houve rescisão unilateral de contrato por parte do jogador. O Grêmio, por sua vez, divulgou uma nota na última semana sobre o caso, reafirmando que a contratação de Camilo foi realizada de acordo com as normativas da Fifa, considerando a situação de guerra entre Rússia e Ucrânia, que teria permitido a sua contratação como agente livre.
De acordo com a nota divulgada pelo Grêmio, o clube não realizou nenhum pagamento ou negociação envolvendo o clube anteriormente vinculado ao atleta. Após a assinatura do contrato, o clube russo acionou a FIFA em busca de uma indenização, alegando tanto o rompimento unilateral de contrato por parte do jogador quanto o aliciamento por parte do Grêmio. No entanto, o processo ainda está em tramitação na entidade, aguardando uma decisão final.
O Grêmio reafirmou sua confiança de que as alegações da defesa serão acolhidas e destacou que o jogador, desde sua chegada em fevereiro, disputou 26 partidas, porém ainda não se firmou como titular. Além disso, Camilo é um dos nomes com possibilidade de deixar o clube na próxima janela de transferências.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena