O Grêmio segue lapidando seus principais ativos e um dos nomes de destaque é o meia-atacante Gabriel Mec. Com apenas 17 anos, ele já é titular da seleção brasileira de base e despertou o interesse de clubes europeus, como Chelsea e Shakhtar Donetsk, que chegaram a fazer propostas milionárias pelo jogador.
Em uma entrevista exclusiva à ESPN, o jovem revelou que recusou uma proposta do Shakhtar Donetsk, mesmo com a aprovação da antiga gestão do Grêmio. Ele explicou que, após conversar com sua família e pessoas próximas, decidiu que ainda tem o desejo de jogar mais pelo Grêmio e contribuir para o clube.
O Chelsea também demonstrou interesse em Gabriel Mec, mas as negociações não avançaram devido a exigências de última hora feitas pelo Grêmio. No entanto, o jogador se mostrou lisonjeado com o interesse do clube e afirmou estar focado em fazer história no Grêmio, onde está desde os 9 anos.
O novo treinador do Grêmio, Luís Castro, foi elogiado por Gabriel Mec, que destacou a importância do português querer valorizar as categorias de base do clube. O jogador expressou sua expectativa de evoluir sob o comando do treinador europeu.
Mesmo diante de uma possível reformulação no Grêmio para a próxima temporada, Gabriel Mec segue nos planos do clube. Sua reapresentação está marcada para o dia 2 de janeiro e ele está determinado a continuar contribuindo para o sucesso da equipe.
VEJA TAMBÉM
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
- Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo