Com contrato com o River Plate apenas até o final do ano e fora dos planos de Marcelo Gallardo para o próximo ano, Miguel Borja está na mira de outros destinos para 2026. A ESPN apurou que o estafe do centroavante tem recebido sondagens de times do México, da Major League Soccer, dos Estados Unidos, da Rússia e de clubes do Oriente Médio . A informação foi apurada pela ESPN . A tendência é que Borja decida seu futuro nas próximas semanas.
O atacante tem um salário considerado alto para os padrões do River Plate, que não disputará a CONMEBOL Libertadores de 2026 . Desta forma, o atleta, assim como uma série de outros nomes badalados, deve dar adeus ao Monumental de Núñez nos próximos dias . Borja tem recebido duras críticas por parte de alguns torcedores do River Plate por conta da ausência de gols. Nos últimos quatro meses, o colombiano anotou apenas um gol, marcado diante do Rosario Central , no dia 5 de outubro.
Aos 32 anos, Borja é um velho conhecido do torcedor brasileiro. O colombiano foi uma das badaladas contratações do Palmeiras em 2017 logo após conquistar a CONMEBOL Libertadores com o Atlético Nacional no ano anterior. Além disso, o atleta também vestiu a camisa do Grêmio , em 2021. Nos últimos anos, o atacante está no River Plate, clube que defende desde 2022. Por lá, o atacante conquistou três títulos, todos em 2023: Campeonato Argentino, Supercopa Argentina e Troféu dos Campeões.
VEJA TAMBÉM
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
- Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo