Grêmio aposta em consultoria para planejar investimentos no clube


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio aposta em consultoria para planejar investimentos no clube

Após a posse como vice-presidente, Fábio Rigo contou que a nova gestão contratou uma consultoria. A partir dessa terça-feira, eles irão acompanhar os dirigentes por dois ou até três meses para passar a atual situação do clube. Uma das metas é olhar onde se pode fazer redução de despesas e fazer melhorias. Celso Rigo conclamou o torcedor para ter paciência. Não adianta começar atrapalhado e fazer maus investimentos. Tem que enxugar a folha, olhar as finanças, o futebol e depois ir fazendo administração do clube. É cedo para falar nele fazendo aportes financeiros. A nova direção ainda tem que ver como estão as finanças. É certo que está muito difícil, mas tem que entrar e ver o que existe. Falar em aporte de recursos e contratações agora não é o momento.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/6/2026




26/6/2026