Em busca de técnico, Koff viaja a SP e se reúne com Felipão

Treinador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 é o favorito para assumir o Grêmio


Fonte: Terra

Os amigos Fábio Koff e Luiz Felipe Scolari, durante evento realizado pelo Grêmio em 2013
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação

Luiz Felipe Scolari é, mesmo, o nome da vez para assumir o comando técnico do Grêmio. Depois de estabelecer contato com Tite, mas ouvir que o treinador esperará até outubro para definir seu futuro, o presidente do clube tricolor, Fábio Koff, não perdeu tempo e já se mexe para fechar com o comandante da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.

Koff embarcou para São Paulo na manhã desta terça-feira e se reunirá com Felipão e o seu estafe até o início desta tarde. O objetivo é convencer o experiente técnico de 65 anos a aceitar o desafio de assumir o Grêmio até o fim da temporada.

Depois de um período traumático à frente da Seleção Brasileira, com título da Copa das Confederações de 2013, mas eliminação vexatória na semifinal da Copa do Mundo, Scolari estaria disposto a descansar e não voltar ao batente até o fim do ano. Ele já teria, inclusive, viagem marcada a Portugal nos próximos dias para acompanhar o nascimento do neto.

O Grêmio, entretanto, aposta na amizade de longa data que Fábio Koff possui com Felipão para fazê-lo mudar de ideia. Juntos (Koff como presidente e Scolari como técnico), os dois foram os responsáveis pelas maiores conquistas recentes da história do Grêmio. Entre 1993 e 1996, eles faturaram os títulos da Copa do Brasil (1994), Copa Libertadores da América (1995), Recopa Sul-Americana (1996) e do Campeonato Brasileiro (1996).

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2020








26/5/2020