Reuniões de trabalho O Conselho Deliberativo do Grêmio promoveu, nesta semana, uma série de reuniões de trabalho com os movimentos políticos do Clube, dando início ao processo de alinhamento e planejamento para o Conselho em 2026. Participaram dos encontros a Mesa Diretora, composta por Phil Jardim, presidente, Márcio Floriano Jr., vice-presidente, e os secretários Renata Zorzetto e Leandro Vidal. Estiveram presentes nesta primeira rodada os movimentos Grêmio Mais, Grêmio Imortal, Grêmio Sempre, Grêmio Vencedor, TNG, Grêmio Independente, Grêmio + Democrático e Sócios Livres. “Esses encontros representam algo fundamental para o Conselho Deliberativo do Grêmio: o diálogo permanente. Estamos aqui para construir juntos, para ouvir, para debater ideias e para aprimorar a atuação do Conselho com a contribuição de todos os movimentos", ressalta Phil Jardim. Durante as reuniões, foram discutidos temas como o papel das Comissões, aprimoramentos nos processos internos do Conselho Deliberativo, abertura para sugestões de atuação e o fortalecimento de um modelo de gestão inclusivo, participativo e próximo dos diversos agentes políticos do Clube. Já o Márcio Floriano Jr, destaca que "a pluralidade gremista é uma força, e queremos garantir que cada grupo tenha espaço para participar ativamente das discussões ao longo da nossa gestão”. O objetivo da Mesa Diretora é conversar com todos os movimentos ainda no início da gestão
Fotos: Audrei Magistrali / Conselho Deliberativo
O Conselho Deliberativo do Grêmio promoveu, nesta semana, uma série de reuniões de trabalho com os movimentos políticos do Clube, dando início ao processo de alinhamento e planejamento para o Conselho em 2026. Participaram dos encontros a Mesa Diretora, composta por Phil Jardim, presidente, Márcio Floriano Jr., vice-presidente, e os secretários Renata Zorzetto e Leandro Vidal. Estiveram presentes nesta primeira rodada os movimentos Grêmio Mais, Grêmio Imortal, Grêmio Sempre, Grêmio Vencedor, TNG, Grêmio Independente, Grêmio + Democrático e Sócios Livres. “Esses encontros representam algo fundamental para o Conselho Deliberativo do Grêmio: o diálogo permanente. Estamos aqui para construir juntos, para ouvir, para debater ideias e para aprimorar a atuação do Conselho com a contribuição de todos os movimentos", ressalta Phil Jardim. Durante as reuniões, foram discutidos temas como o papel das Comissões, aprimoramentos nos processos internos do Conselho Deliberativo, abertura para sugestões de atuação e o fortalecimento de um modelo de gestão inclusivo, participativo e próximo dos diversos agentes políticos do Clube. Já o Márcio Floriano Jr, destaca que "a pluralidade gremista é uma força, e queremos garantir que cada grupo tenha espaço para participar ativamente das discussões ao longo da nossa gestão”. O objetivo da Mesa Diretora é conversar com todos os movimentos ainda no início da gestão
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica