Mano explica gesto após vitória do Grêmio: "Merecemos respeito


Fonte: Grêmio Avalanche

Mano explica gesto após vitória do Grêmio: Merecemos respeito

Mano Menezes perdeu a compostura durante a partida entre Grêmio e Palmeiras, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, ao hostilizar um torcedor na Arena do Grêmio. Em um gesto polêmico, o treinador apontou o dedo do meio em direção à arquibancada após o gol de empate do Grêmio, ainda no primeiro tempo. Após o jogo, Mano explicou que o gesto foi uma reação aos xingamentos que recebeu no decorrer da partida, destacando a importância do respeito no estádio.

Durante a coletiva, Mano também mencionou que se sentiu desrespeitado ao ver uma caricatura sua com orelhas de burro, em referência à escolha de dois laterais na partida contra o Botafogo. O treinador ressaltou a diferença entre críticas e desrespeito, e afirmou que o desrespeito não leva a lugar algum.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Grêmio subiu para a nona colocação no Brasileirão, afastando qualquer possibilidade de rebaixamento. Mano Menezes reforçou a importância do respeito no futebol e destacou que as críticas construtivas são bem-vindas, mas o desrespeito não deve ser tolerado.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/6/2026




26/6/2026