Grêmio contrata reforço de destaque para temporada de 2026


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio contrata reforço de destaque para temporada de 2026

Antes mesmo de assumir a presidência do Grêmio, Odorico Roman já planeja a próxima temporada e acertou uma contratação de peso. Trata-se de Paulo Pelaipe, que foi convidado pelo presidente eleito para ser executivo de futebol do clube gaúcho em 2026. Segundo informações do portal LeoDias Esportes, atualmente no Cruzeiro, o dirigente aguarda a conclusão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro para se despedir do time mineiro. A vasta experiência como gestor e a ligação de Pelaipe com o Tricolor Gaúcho teriam sido fatores determinantes para sua contratação. O nome de Pelaipe ganhou força no Imortal após Rui Costa negar a investida do clube gaúcho e escolher permanecer no São Paulo, de acordo com a reportagem. O Grêmio não se manifestou sobre a movimentação, uma vez que o presidente eleito ainda não assumiu o cargo. Procurado pelo veículo, o Cruzeiro afirmou que não comenta sobre especulações de movimentações no mercado.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/6/2026




26/6/2026