A nova gestão do Grêmio, que assumirá o comando em dezembro, vê Mano Menezes com bons olhos. Neste momento, a expectativa é de que o técnico siga no clube para o ano que vem, embora o desempenho nas últimas cinco partidas do Brasileirão tenha peso decisivo para essa escolha. Com Felipão garantido no cargo de coordenador técnico, o setor de futebol começa a ganhar contornos mais definidos. Antônio Dutra Júnior ficará responsável pela vice-presidência de futebol, enquanto Paulo Pelaipe — hoje no Cruzeiro — deve ser oficializado em dezembro como diretor executivo.
Durante a campanha, em conversa com o ge, Odorico, recém-eleito presidente, destacou de forma enfática o trabalho realizado por Mano Menezes. "Mano Menezes é um treinador que tem a minha admiração. Acho bom treinador, que arruma time. Na chegada dele, talvez não houvesse peças para estruturar da forma como ele desejava. Na última janela, houve contratações boas. Ele conseguiu já dar uma formação mais competitiva. Sem dúvida, o Mano é um treinador dos melhores que tem no Brasil", declarou Odorico, elogianndo o técnico. "Eu não vejo problema nenhum, se o Grêmio tiver um desempenho bom até o final do campeonato, que o Mano permaneça. O que eu posso te dizer é que o Mano é candidato a ser o técnico do Grêmio em 2026, a menos que haja um desempenho muito ruim até o final do campeonato, o que eu não acredito", completou o presidente, condicionando o futuro.
Grêmio, Mano Menezes, Odorico Roman, Felipão, Paulo Pelaipe, Brasileirão.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Durante a campanha, em conversa com o ge, Odorico, recém-eleito presidente, destacou de forma enfática o trabalho realizado por Mano Menezes. "Mano Menezes é um treinador que tem a minha admiração. Acho bom treinador, que arruma time. Na chegada dele, talvez não houvesse peças para estruturar da forma como ele desejava. Na última janela, houve contratações boas. Ele conseguiu já dar uma formação mais competitiva. Sem dúvida, o Mano é um treinador dos melhores que tem no Brasil", declarou Odorico, elogianndo o técnico. "Eu não vejo problema nenhum, se o Grêmio tiver um desempenho bom até o final do campeonato, que o Mano permaneça. O que eu posso te dizer é que o Mano é candidato a ser o técnico do Grêmio em 2026, a menos que haja um desempenho muito ruim até o final do campeonato, o que eu não acredito", completou o presidente, condicionando o futuro.
Grêmio, Mano Menezes, Odorico Roman, Felipão, Paulo Pelaipe, Brasileirão.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica