Grêmio projeta volta de Marcos Rocha para superar a crise e o Vasco

O Grêmio projeta a volta de Marcos Rocha (lesão) para o duelo contra o Vasco hoje (21h30). Mano Menezes lida com 3 desfalques e mira a vitória para superar a crise e fugir do Z-4.


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio projeta volta de Marcos Rocha para superar a crise e o Vasco
O Grêmio enfrentará o Vasco nesta quarta-feira, e o lateral-direito Marcos Rocha será a principal novidade da equipe, retornando de lesão muscular. O zagueiro Gustavo Martins também deve compor a defesa, ao lado de Kannemann ou Wagner Leonardo. No entanto, o time terá três desfalques confirmados: Noriega e Aravena, devido aos compromissos da seleção peruana, e Edenilson, que está suspenso. Com isso, Mano Menezes terá que fazer algumas mudanças na equipe.


Marcos Rocha, que ficou afastado por cerca de um mês, volta à equipe depois de uma sequência inédita de jogos para João Lucas. Além disso, há a possibilidade de Wagner Leonardo substituir Kannemann no lado esquerdo da zaga. No ataque, Alysson deve ser titular, mesmo após um dia fora dos treinos devido a uma virose. No entanto, o atacante Monsalve é dúvida para o jogo por não ter participado dos últimos treinos, o que trava a escalação.


Com 40 pontos, o Grêmio está na 14ª posição da tabela, cinco pontos acima da zona de rebaixamento. E embora o meia-atacante Willian ainda não esteja disponível para a partida, a expectativa é que ele retorne para o próximo jogo contra o Palmeiras.

Grêmio, Marcos Rocha, Vasco, Mano Menezes, Kannemann, Edenilson.

VEJA TAMBÉM
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
- Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/2/2026