As atletas da Base Feminina do Grêmio, Gisele e Júlia Martins, estão entre as convocadas pela técnica Camila Orlando para integrar a Seleção Brasileira Sub-20 em mais um período de preparação. As Mosqueteiras vestirão a camisa do país para dois confrontos na Argentina. Entre 24 de novembro e 2 de dezembro, a Canarinho jogará com a seleção local e o Paraguai. Gisele e Júlia Martins estiveram recentemente com a Amarelinha para a disputa de dois amistosos e um jogo-treino diante do México.
Titular no elenco profissional das Mosqueteiras, a atacante Gisele soma sua nona convocação pela Seleção Brasileira. A jogadora de 18 anos participou da Copa do Mundo Feminina Sub-20, em 2024, e foi campeã Sul-Americana pela categoria. Em 2023, quando chegou ao Grêmio, Gisele foi eleita como melhor atacante do Brasileirão Feminino Sub-17, competição que conquistou o troféu com o Tricolor. Em julho da temporada passada, passou a atuar no grupo principal e, no mesmo ano, levantou a taça do Campeonato Gaúcho e da Brasil Ladies Cup. A atacante Júlia Martins, de 18 anos, também é formada na Base Gremista, vinda da escola conveniada de Imperatriz-MA. Esta é a quinta convocação da atleta, que já integra a equipe principal do Grêmio, o que confirma o sucesso da base.
Os próximos dois jogos agendados fazem parte da preparação da Seleção Brasileira Sub-20 para o novo ciclo, incluindo o Sul-Americano da categoria. O primeiro está marcado para o dia 26 de novembro, contra a Argentina, e o segundo, será no dia 29, diante do Paraguai.
Grêmio, Gisele, Júlia Martins, Seleção Brasileira Sub-20, Camila Orlando, Base Feminina.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Titular no elenco profissional das Mosqueteiras, a atacante Gisele soma sua nona convocação pela Seleção Brasileira. A jogadora de 18 anos participou da Copa do Mundo Feminina Sub-20, em 2024, e foi campeã Sul-Americana pela categoria. Em 2023, quando chegou ao Grêmio, Gisele foi eleita como melhor atacante do Brasileirão Feminino Sub-17, competição que conquistou o troféu com o Tricolor. Em julho da temporada passada, passou a atuar no grupo principal e, no mesmo ano, levantou a taça do Campeonato Gaúcho e da Brasil Ladies Cup. A atacante Júlia Martins, de 18 anos, também é formada na Base Gremista, vinda da escola conveniada de Imperatriz-MA. Esta é a quinta convocação da atleta, que já integra a equipe principal do Grêmio, o que confirma o sucesso da base.
Os próximos dois jogos agendados fazem parte da preparação da Seleção Brasileira Sub-20 para o novo ciclo, incluindo o Sul-Americano da categoria. O primeiro está marcado para o dia 26 de novembro, contra a Argentina, e o segundo, será no dia 29, diante do Paraguai.
Grêmio, Gisele, Júlia Martins, Seleção Brasileira Sub-20, Camila Orlando, Base Feminina.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica