O Grêmio realizou uma eleição histórica neste último sábado (8), com a participação de mais de 22 mil votantes, para escolher o novo presidente para o triênio 2026/2028. O escolhido foi Odorico Roman, que venceu com uma votação expressiva, obtendo 68,84% dos votos.
Odorico Roman, economista de 67 anos e ex-vice do futebol do Grêmio no título da CONMEBOL Libertadores de 2017, demonstrou muita emoção ao ser eleito e afirmou sua dedicação em levar o clube ao "lugar mais alto" possível. Ele assume a presidência ao lado de sete vices, e a posse está prevista para ocorrer após o final do Brasileirão, no dia 7 de dezembro.
O novo presidente reforçou seu amor pelo Grêmio e agradeceu a todos que acreditaram em seu projeto. Ele também destacou o compromisso do Conselho de Administração em trabalhar com responsabilidade e dedicação para buscar soluções para os desafios do clube.
O Grêmio enfrenta um período de conquistas limitadas em títulos nacionais e internacionais nos últimos anos, e a torcida espera por mudanças positivas. O novo presidente encerrou suas palavras reafirmando o compromisso com o trabalho árduo em prol do Grêmio, e expressou sua confiança no futuro do clube.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.