Patrocínio Travado: Grêmio rescinde com Pix das Estrelas e projeta acordo pontual

O Grêmio rescindiu com a Pix das Estrelas e acertou um patrocínio pontual com a Tintas Coral para os últimos 7 jogos. O clube sofre com o atraso de pagamento da Alfa Bet (patrocinador master) e projeta nova rescisão.


Fonte: Grêmio Avalanche

Patrocínio Travado: Grêmio rescinde com Pix das Estrelas e projeta acordo pontual
O Grêmio acertou um novo patrocínio para as últimas sete partidas do ano. O clube gaúcho rescindiu contrato com a Pix das Estrelas em comum acordo, conforme havia adiantado o ge, e irá estampar a marca da Tintas Coral a partir do jogo com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena. A parceria é pontual para últimas sete partidas deste ano. A marca de tintas ficará no peito, entre o escudo do Grêmio e o logo da fornecedora de material esportivo.


O contrato anterior rendia cerca de R$ 6 milhões. O contrato com a empresa Pix das Estrelas foi rescindido no início desta semana. Houve uma polêmica forte no início do contrato, na reta final da janela de transferências, quando a marca pediu um "mutirão" de pix dos torcedores para anunciar um reforço, o que não ocorreu. O Grêmio também enfrenta dificuldades com a Alfa Bet, patrocinador master da camisa. A empresa atrasou o pagamento do valor referente a outubro e foi notificada pelo clube. O Tricolor diz não ter recebido os valores ainda, enquanto o rival Inter garantiu que foi pago. Um escritório de advocacia já cuida do caso, que pode acabar em outra rescisão contratual, o que trava a estabilidade financeira.


Grêmio, Pix das Estrelas, Tintas Coral, Alfa Bet, rescisão, patrocínio.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025










12/12/2025