Mosqueteiras vencem Novo Hamburgo em partida arrasadora pelo Gauchão Feminino Sub-17


Fonte: -

Mosqueteiras vencem Novo Hamburgo em partida arrasadora pelo Gauchão Feminino Sub-17

+3 PONTOS! As Mosqueteiras golearam o Novo Hamburgo por 8 a 0 na noite desta sexta-feira, 24. O confronto aconteceu pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho Feminino Sub-17, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Os gols do Grêmio foram marcados por Helô (três vezes), Lays, Sarah, Lara Mônica, Rafa Robinson e Tefi. Na primeira rodada do Estadual da categoria, disputada no último sábado, o Tricolor venceu a ADERGS por 2 a 0, em Tapejara. Na disputa de hoje, as Mosqueteiras dominaram a partida desde os primeiros minutos, com várias chances de gol, sendo a primeira Ana Flavia). Técnico: Marcelo Sacknies Fotos: Caroline Motta / Grêmio FBPA

Crédito: Caroline Motta / Grêmio FBPA

Gauchão Feminino Sub-17 2025 - Grêmio x Novo Hamburgo - 24/10/2025

Gauchão Feminino Sub-17 2025 - Grêmio x Novo Hamburgo - 24/10/2025


VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/6/2026






26/6/2026