Enderson nega convite do Bahia e fará reciclagem após deixar o Grêmio

Demitido do tricolor gaúcho, treinador pretende


Fonte: SPORTV

Enderson Moreira, após sair do Grêmio, já seria uma das opções do Bahia (Foto: Marcos Guerra)

A "dança das cadeiras" entre os técnicos no Campeonato Brasileiro fez novas vítimas neste fim de semana. No domingo, Enderson Moreira deixou o Grêmio, depois de derrota para o Coritiba e já vê seu nome especulado no Bahia. O treinador chegaria para substituir Marquinhos Santos, que se despediu do clube no sábado. Entretanto, ele nega que tenha recebido proposta e diz que sua intenção é ficar um período fora de ação depois de ter acumulado trabalhos no tricolor gaúcho e no Goiás.

- Sinceramente, de ontem para hoje (segunda-feira) não tive contato com ninguém. Não quero pensar sobre isso. Foram dois anos e meio no Goiás e agora seis meses no Grêmio de muita intensidade, trabalho e exigência, então estou querendo dar um tempo. Não sei, pode ser que tenha chegado para alguma outra pessoa (a proposta). O Bahia é um belo clube, com uma torcida apaixonada, um clube tradicional. A gente vê a força que eles têm feito nos últimos anos para se organizarem - disse o treinador, no "Bem, Amigos!".

Apesar de querer se dedicar aos estudos no momento, ele admite que aceitaria uma proposta do clube.

- Se for interessante (o convite), mas confesso que nesse momento estou mais preocupado em dar uma parada. Preciso também pensar muita coisa, fazer uma reciclagem.

Enderson deixou o Grêmio no domingo, depois da derrota da equipe em casa para o Coritiba. Um dia antes, Marquinhos foi demitido também depois de um revés na Fonte Nova, contra o Internacional.

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020