O goleiro Hugo Souza sofreu um trauma no ombro esquerdo durante o jogo contra o Atlético-MG, no último sábado (18). Após exames de imagens, uma luxação acromio clavicular foi constatada no ombro esquerdo. O camisa 1 segue tratando no departamento de fisioterapia do clube.
O temor por uma lesão mais grave no ombro esquerdo do goleiro Hugo Souza foi descartado nesta quarta-feira após a realização de exames de imagem. Fora do jogo contra o Vitória, no sábado, ele já faz fisioterapia no clube e deve retornar daqui 10 dias, na Neo Química Arena, diante do Grêmio. Ele foi atingido nos acréscimos da vitória diante do Atlético-MG e revelou um incômodo no local na reapresentação do elenco.
Felipe Longo, que estreou diante do Santos, vai enfrentar o Vitória em Salvador. Estar recuperado e em campo diante do Grêmio, dia 2 de novembro, será um "aviso" de Hugo Souza terá condições de figurar na lista de Carlo Ancelotti para os amistosos de novembro diante de Tunísia e Senegal.
Hugo Souza vive sua melhor temporada da carreira e se tornou um dos ídolos dos corintianos ao transmitir segurança entre as traves e ser decisivo nos momentos mais importantes, como ao defender o pênalti de Raphael Veiga na final do Paulistão.
VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026