Após um desempenho equilibrado na Brasil Ladies Cup 2025, o Grêmio agora concentra suas energias na sequência do Gauchão Feminino. As Mosqueteiras se preparam para enfrentar o Brasil de Farroupilha nas semifinais do estadual. O primeiro jogo será disputado na Serra Gaúcha, no próximo domingo (26), às 15h30 (horário de Brasília).
Na competição em São Paulo, o Tricolor Gaúcho garantiu vaga na final após vencer o Peñarol-URU por 2 a 0, mas acabou sendo derrotado pelo Palmeiras na decisão do título, em uma partida movimentada e repleta de gols.
No Gauchão Feminino, as Mosqueteiras lideraram a primeira fase e avançaram para o mata-mata. Agora, o foco está voltado para o confronto com o Brasil de Farroupilha, em busca de uma vaga na final. O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor de Juventude e Internacional na disputa pelo título.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!