bahia se recupera com goleada sobre o grêmio e terceira vitória seguida.


Fonte: -

bahia se recupera com goleada sobre o grêmio e terceira vitória seguida.

O Bahia conquistou uma vitória expressiva ao golear o Grêmio por 4 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (19). O time se recuperou da derrota no clássico Ba-Vi e alcançou o terceiro triunfo seguido dentro de casa, contando com gols de Iago, Willian José, David Duarte e Rodrigo Nestor. A atuação foi dominante, mostrando a força do Esquadrão de Rogério Ceni.

Com o resultado, o Bahia, 6º colocado, abriu vantagem sobre o Fluminense, que entra em campo nesta segunda-feira. O time de Rogério Ceni agora soma 46 pontos, enquanto o Flu de Luis Zubeldía é o 7º com 41. Antes do jogo contra o Grêmio, o Bahia havia vencido Flamengo e Palmeiras, ambos por 1 a 0, na Fonte Nova.

Em casa, o Bahia se impôs desde o começo e mostrou a que veio após o tropeço contra o arquirrival na rodada anterior. Logo aos 3 minutos, Iago abriu o placar, seguido por Willian José, que fez 2 a 0 com apenas 9 minutos de jogo. No início do segundo tempo, David Duarte fechou a conta e Rodrigo Nestor marcou o quarto gol. A atuação do Bahia foi tão dominante que o Grêmio pouco conseguiu reagir.

Com a vantagem ampla, o Esquadrão seguiu mandando no jogo, pressionando alto e impedindo o Grêmio de jogar. O próximo desafio do Bahia será contra o Internacional em casa, seguido de confrontos contra São Paulo e Bragantino. Já o Grêmio enfrentará o Juventude, Corinthians e Cruzeiro nos próximos jogos.



VEJA TAMBÉM
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026
- SAF no Grêmio? Palmeiras é SAF da Crefisa?
- Grêmio divulga relacionados com retorno na zaga e ausências no ataque contra Fluminense.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/12/2025













3/12/2025