No começo da noite desta quarta-feira, o Grêmio venceu o São Paulo por 2 a 0 na Arena do Grêmio, em partida válida pela 28ª rodada do campeonato Brasileiro. Os gols da vitória gremista foram marcados por Carlos Vinícius.
A partida iniciou equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque, mas sem conseguir reverter as ofensivas em oportunidades claras de gols. A primeira finalização foi gremista. Aos 10 minutos, Amuzu arriscou de fora da área, mas a bola subiu e passou por sobre o gol defendido por Rafael. Aos 13, Tapia chutou da entrada da área, mas passou longe. Com o decorrer do primeiro tempo, o São Paulo passou a estar mais presente no campo de ataque e tentou com Patryck e Marcos Antônio.
Aos 20, Marcos Rocha fez grande jogada individual, passou por dois marcadores e invadiu a área. A bola acabou correndo demais e Rafael saiu da meta para ficar com ela. Seis minutos depois, Tapia mandou mais um chute por cima do gol. Ainda no primeiro tempo, o técnico Mano Menezes precisou mexer na equipe pela primeira vez após Alysson sentir desconforto. O atacante precisou deixar o campo e, no seu lugar, o comandante gremista promoveu a entrada de Pavón. Poucos minutos após entrar em campo, Pavón quase abriu o placar aos 34 minutos. Mas no chute de perna esquerda de fora da área, o argentino viu o goleiro Rafael voar e fazer difícil defesa.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo