Grêmio confirma três reforços para duelo contra o São Paulo


Fonte: -

Grêmio confirma três reforços para duelo contra o São Paulo

O treino da manhã desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, confirmou o retorno de três jogadores para enfrentar o São Paulo. Poupado do jogo-treino contra o Brasil-Pel , Marcos Rocha trabalhou normalmente com bola, assim como Cuéllar e Carlos Vinícius. Após disputar amistoso com a seleção peruana, Noriega retornou ao Grêmio e fez atividades físicas na academia. O volante deve participar normalmente das atividades de terça e quarta-feira pela manhã, ficando à disposição para encarar os paulistas, na quinta-feira, às 19h, na Arena. Por outro lado, André Henrique está fora. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bragantino por 1 a 0 . Kannemann e Marlon esperam pela liberação do STJD, que pode anular os cartões recebidos pelos atletas em Bragança Paulista.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/6/2026






26/6/2026