Com mais um gol de Volpi, o Grêmio conseguiu empatar com o Botafogo na Arena. Agora, o time está buscando a recuperação do goleiro Tiago Volpi durante a pausa da Data Fifa.
A expectativa é que o goleiro possa estar à disposição para o próximo jogo do Grêmio, que será contra o São Paulo, na Arena, no dia 16, ou até o final deste mês. Porém, Volpi tem um edema muscular na coxa e está passando por tratamento com uso de células tronco em um hospital de Porto Alegre. Até o momento, Volpi não participou dos trabalhos no campo, seguindo na academia e fisioterapia, sem previsão exata de quando ficará à disposição para as atividades normais com o restante do grupo.
Tiago Volpi sentiu o problema na coxa no empate contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 31 de agosto. Uma queda durante o jogo contra o Botafogo, na Arena, fez as dores se intensificarem novamente, o que o afastou temporariamente. Voltando a atuar após quatro meses no banco, Gabriel Grando ganhou sequência na equipe nos últimos três jogos, substituindo o titular. Caso Volpi ainda não tenha condições na retomada do Brasileirão contra o São Paulo, será mais uma chance para o reserva imediato.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo