Marcos Rocha fala sobre "adutor" na vitória do Grêmio e tranquiliza posteriormente.


Fonte: -

Marcos Rocha fala sobre adutor na vitória do Grêmio e tranquiliza posteriormente.

Marcos Rocha cai e diz: "O adutor foi pro saco" O lateral-direito Marcos Rocha vive uma situação inusitada no 3 a 1 do Grêmio sobre o Vitória. Durante o jogo deste domingo, o jogador pediu substituição com dores na coxa esquerda. Na transmissão, foi possível ver que o atleta disse para o árbitro Raphael Claus que o "adutor foi para o saco". No entanto, o próprio jogador tranquilizou a situação e disse que foi apenas "exaustão". O lateral de 36 anos foi contratado na metade desta temporada e assumiu rapidamente a titularidade e até uma figura de liderança no vestiário. No clássico Gre-Nal, por exemplo, foi capitão da equipe. Na zona mista da Arena, afirmou que esteve gripado na semana. Além disso, brincou que iria atrás de uma churrascaria para comemorar a vitória e minimizou as dores. – Semana dificil, fiquei bastante gripado. Exaustão, muito tempo que nnão tinha uma sequencia, mas vale a pena o sacrifico, fui no meu limite. Vamos descansar agora, a)/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/z/2/KIw3wETRKXBTC8BfrNlQ/whatsapp-image-2025-09-28-at-12.36.11.jpeg"/>

Marcos Rocha deixa jogo com problema muscular — Foto: Gabriel Girardon


VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/6/2026






26/6/2026