Alysson renovou seu contrato com o Grêmio por mais quatro anos, estendendo seu vínculo até o final de 2029. O atacante de 19 anos chegou ao clube em 2015, nas categorias de base, e em maio deste ano foi promovido ao elenco profissional. Desde então, Alysson já atuou em 26 partidas e marcou duas vezes. O anúncio da renovação foi feito neste sábado pelo Grêmio, que celebrava a prorrogação do contrato do jogador que passou por todas as categorias de base do time e conquistou seu espaço no elenco principal.
Na última rodada do Brasileirão, Alysson entrou em campo no clássico gaúcho contra o Internacional e marcou o gol da vitória para o Grêmio, que venceu por 3 a 2. Neste domingo, o time enfrenta o Vitória pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocupando a 11ª posição na tabela com 29 pontos conquistados. O Vitória, por sua vez, está na 17ª posição e busca se reabilitar após dois jogos sem vitórias.
ATACANTE RENOVA POR 4 ANOS! ???? Hoje, Grêmio e Alysson acertaram renovação até 2029! O atacante chegou com 9 anos de idade na Escola do Grêmio, passou por todas as categorias de base e conquistou seu espaço no time principal. Que venham mais momentos de sucesso com nossas cores! pic.twitter.com/mS3LA51q8l
Grêmio FBPA (@Gremio) September 27, 2025
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo