REFORÇOS EM CAMPO? Grêmio terá reforços contra o Vitória.


Fonte: -

REFORÇOS EM CAMPO? Grêmio terá reforços contra o Vitória.
O Grêmio segue confiante no Brasileirão após a vitória de virada no Gre-Nal e empate com o Botafogo. O retorno dos volantes Arthur e Cuéllar, além do técnico Mano Menezes e do auxiliar Sidnei Lobo, aumenta as expectativas para o jogo contra o Vitória. Arthur retorna após cumprir suspensão, enquanto Cuéllar volta após preservação devido a desconfortos musculares.

No ataque, a equipe ainda sofre com desfalques. Carlos Vinícius segue fora devido a um edema na coxa, mantendo André Henrique como titular. Braithwaite também permanece lesionado e só deve retornar na próxima temporada.

O Grêmio realizará três treinos de preparação antes de enfrentar o Vitória, neste domingo (28), às 11h, na Arena, pela 25ª rodada. Atualmente na 11ª posição, o Tricolor gaúcho busca manter a distância segura de sete pontos para a zona de rebaixamento.

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025