Mano explicou sua escolha por Pavon e Edenilson no Gre-Nal e protagonizou cenas de indignação e até engraçadas à beira do campo no Beira-Rio. Com três pênaltis contra si, Mano Menezes levou cartão por reclamar e está suspenso pelo terceiro amarelo para a próxima rodada. Da tribuna de imprensa do Beira-Rio, o ge registrou as reações do técnico gremista no Gre-Nal 448.
Mano Menezes destacou-se no clássico desde antes de a bola rolar, quando optou por Edenilson e Pavon na equipe titular, com Alysson e Cristian Olivera no banco. Na entrevista coletiva, com bom humor, frisou que a estratégia se mostrou acertada.
Gremio venceu o Internacional de virada em Gre-Nal com lances polêmicos e a felicidade do treinador com as escolhas que fez foi vista ainda em campo, quando recebeu Pavon, substituído, com sorriso aberto.
Mano marcou de perto as três idas do árbitro Marcelo de Lima Henrique ao VAR, mostrando sua indignação com as decisões. A irritação do técnico vinha desde a marcação do segundo pênalti, resultando em um início de discussão com o técnico adversário.
Em meio à tensão do jogo, Mano Menezes, como já é característico, conversou com torcedores colorados atrás do banco de reservas. Já na entrevista coletiva, o treinador, mais leve, lembrou de uma história de 20 anos atrás, quando também colocou em campo uma escalação "surpresa".
Não haverá imagem para este parágrafo.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo