Neste domingo (21), às 17h30 (de Brasília), Internacional e Grêmio se enfrentam no estádio Beira-Rio, em um dos maiores clássicos do país, o GreNal 448. Ambas as equipes estão pressionadas, com o treinador colorado, Roger Machado, e o comandante do Imortal, Mano Menezes, ameaçados de queda. Uma derrota neste confronto pode representar o fim da linha para ambos no comando de suas equipes.
O Internacional, vindo de uma goleada por 4 a 1 para o Palmeiras, ocupa a 12ª posição na Série A, com 27 pontos. Enquanto o Grêmio, que também não vive bom momento, está na 14ª posição, com 25 pontos, e já são três jogos seguidos sem vencer, incluindo uma derrota em casa para o Mirassol na rodada passada.
O Colorado é o maior vencedor do clássico GreNal, e busca ampliar essa vantagem neste confronto. Espera-se um bom público no Beira-Rio, com expectativa de cerca de 40 mil pessoas no clássico. O primeiro turno do clássico terminou empatado em 1 a 1, e a transmissão do jogo será pelo Premiere (pay-per-view).
As prováveis escalações apontam para a volta de Rafael Borré no Internacional, enquanto no Grêmio a principal novidade é a estreia do meia Willian. Porém, o time tricolor sofre com desfalques, como a ausência de Braithwaite, e algumas dúvidas em relação à preservação de jogadores durante os treinos ao longo da semana.
A arbitragem do confronto ficará a cargo de Marcelo de Lima Henrique, com auxílio do VAR Rodrigo D Alonso Ferreira.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo