Chico da Costa marcou gol pelo Mirassol no Brasileirão. Destaque do Mirassol após a Copa do Mundo de Clubes, Chico da Costa construiu quase toda a sua carreira no exterior, mas é nascido e criado em Taquari, no interior do Rio Grande do Sul. Em entrevista ao canal de Duda Garbi, o atacante falou sobre sua relação com o Grêmio, time do coração durante a infância - e próximo adversário do Leão no Brasileirão - e garantiu que a paixão é algo que ficou no passado. Ele mencionou que em 2024, o Grêmio sondou seu interesse, mas nenhuma proposta foi oficializada e as conversas não avançaram.
Chico ressaltou o seu comprometimento com os objetivos do Mirassol para a temporada 2025 e mencionou que a equipe busca impor seu estilo de jogo mesmo fora de casa. Ele ainda falou sobre a influência do técnico Fernando Diniz, que costuma dizer que a paixão de todo profissional nasce com o clube pelo qual torcia na infância, concordando com a afirmação e destacando a importância do time do coração na infância de todo jogador.
O próximo jogo do Mirassol será contra o Grêmio no dia 13 de setembro, um sábado, às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo