O Grêmio está prestes a concluir a contratação do meio-campista Willian, ex-Chelsea, Arsenal e Corinthians. As negociações estão em estágio avançado e a intenção é finalizar o acordo antes do fechamento da janela de transferências internacionais no Brasil, que ocorre nesta terça-feira (02). No entanto, mesmo que haja um atraso, a chegada do jogador não será impedida, uma vez que ele está livre no mercado após o término do seu contrato com o Fulham, da Inglaterra.
Willian, de 37 anos, é visto como uma contratação impactante para o Grêmio, que recentemente enfrentou dificuldades nas negociações por Roger Guedes. As conversas para a vinda do meio-campista evoluíram nos últimos dias, após o jogador mostrar interesse em retornar ao futebol brasileiro, em resposta positiva ao contato inicial do clube.
Com passagens por clubes europeus como Shakhtar, da Ucrânia, e Chelsea, da Inglaterra, Willian é uma figura marcante no futebol inglês, sendo o brasileiro com mais partidas na história da Premier League. Sua chegada ao Grêmio representa uma oportunidade de reforçar o meio-campo e agregar experiência ao elenco.
Com trajetória internacional e passagens por grandes clubes, Willian traz consigo um vasto repertório de habilidades e conhecimentos, o que pode ser crucial para o crescimento e desenvolvimento do Grêmio no cenário nacional e internacional.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo