Tiago Volpi, goleiro do Grêmio, tem se destacado com grandes defesas e ainda fez o gol de empate contra o Flamengo. Ele superou a desconfiança inicial e, contra o Flamengo, voltou a se destacar ao evitar gols de Pedro e Léo Pereira com grandes defesas. Além disso, chamou para si a responsabilidade, bateu e guardou o pênalti que garantiu o empate em 1 a 1 no Maracanã no domingo.
O goleiro acumula 19 defesas difíceis no Brasileirão, com uma média de 0,9 por jogo, o que o coloca como o terceiro goleiro que mais trabalha na competição. Ele está à frente de Hugo Souza, convocado para a seleção brasileira, e tem sido fundamental para a equipe, contando com a confiança do técnico e dos companheiros.
Aos 34 anos, Volpi é o jogador que mais vezes atuou pelo Grêmio nesta temporada, com 38 partidas. Além das defesas, ele também tem se destacado na parte ofensiva, tendo marcado o 16º gol da carreira, todos de pênalti e dentro dos 90 minutos. Sua contribuição tem sido fundamental para o sucesso da equipe.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo