Arrascaeta é homenageado pelo Flamengo por recorde de assistências no Brasileirão. O Flamengo é muito dominante quando recebe o Grêmio pela Série A. Desde 2006, foram 11 vitórias em 18 jogos, com quatro vitórias gaúchas (2013-2014-2017-2021). O Grêmio só venceu um dos últimos seis jogos com este mando em Brasileirões, enquanto o Flamengo venceu quatro.
Desta vez, o Flamengo ainda está com a maior eficiência ofensiva em relação às finalizações, com um gol a cada 5,8 tentativas, e a segunda maior produtividade, com média de 16,5 conclusões por partida. O Grêmio é o 13º em finalizações sofridas (14,1 por partida), e o sexto menor resistente a elas, com um gol sofrido a cada 8,3 conclusões contrários.
O Grêmio está com a sexta menor média de finalizações entre os visitantes (10,0), com média de um gol por partida, o que no seu caso é a nona eficiência ofensiva. O Flamengo é ao mesmo tempo a defesa que menor permite finalizações de adversários (6,7 por partida) e a maior resistência a elas, com um gol sofrido a cada 37 conclusões contrárias. Com esse desempenho, o Flamengo está com a melhor campanha mandante (9 V, 2 E, 0 D, 88%), o melhor ataque caseiro (31 gols, média 2,82) e a melhor defesa (dois gols sofridos, 0,18). Não sofreu gol em 9 dos 11 jogos em casa (82%), melhor marca caseira.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão