Foto: divulgação Al Rayyan - Legenda: Vai tentar de novo? Roger Guedes segue brilhando Al Rayyan / Jogada10 O atacante Róger Guedes deixou a torcida do Grêmio com o gostinho de quero mais. Após a diretoria do Imortal desistir de sua contratação, ele estreou na temporada pelo Al Rayyan. Na partida, marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Al Sailiya. Além disso, recebeu o prêmio de melhor em campo nesta quinta-feira (14). O Al Rayyan começou atrás no placar. No entanto, conseguiu virar o jogo e, nesse momento, brilhou a estrela de Róger Guedes. Ele marcou dois gols, um deles de pênalti. Julien de Sart anotou o outro gol da equipe. O desempenho do atacante colocou-o como destaque da rodada. Isso aconteceu justamente na semana em que seu nome surgiu em várias notícias sobre uma possível chegada ao Grêmio.
Porém, a negociação não avançou, pois o clube do Qatar não pretende negociá-lo no momento. A primeira oferta do Grêmio foi de 10 milhões de euros (R$ 65 milhões). Havia ainda a possibilidade de chegar a 15 milhões de euros (R$ 97,5 milhões) mediante metas contratuais. Aliás, o empresário e pré-candidato à presidência do clube, Marcelo Marques, liderou a proposta.
Além disso, segundo a jornalista e apresentadora Joanna de Assis, do Grupo Globo, as conversas entre as partes continuam.
+2 gols de Roger Guedes pelos Al-Rayyan. ?? pic.twitter.com/Y6UcSnVMMf
— Grêmio TimeLine (@GremioTimeLine) August 14, 2025
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo