1Win

Sem Maicon, Roger cobra intensidade em 1º treino com bola durante parada

Treinador comanda trabalho em campo reduzido sob forte chuva nesta quinta-feira


Fonte: Globoesporte.com

Sem Maicon, Roger cobra intensidade em 1º treino com bola durante parada
Roger orienta treino sob forte chuva no CT (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

A chuva que atinge Porto Alegre até causou alguns transtornos e alagamentos no entorno do CT Luiz Carvalho nesta quinta-feira. Não amainou, porém, a intensidade do primeiro treino com trabalhos com bola do Grêmio na parada para dar "polimento" ao grupo na reta final do Brasileirão.

Sob água e os costumeiros gritos e assovios de Roger Machado, os gremistas foram a campo e participaram de uma atividade de movimentação em campo reduzido em um dos gramados do complexo. Em recuperação de cirurgia no joelho, Ramiro treinou normalmente. Maicon, por sua vez, permaneceu na academia, em exercício de retreinamento físico. O capitão segue em recuperação de uma lesão muscular.

Como já havia adiantado após o empate com o Cruzeiro, no domingo, o treinador tratou de pôr em prática os principais princípios de seu jogo, com intensidade na movimentação e amplitude na saída da defesa. Roger dispôs dois times de 11 jogadores na metade do campo, com quatro traves guardadas por goleiros, que eram obrigados a participar das jogadas, sem dar chutões.

As equipes tinham de fazer a bola rodar ao redor do espaço delimitado, com apenas dois toques por vez, e acionar os arqueiros. Cada vez que um dos times conseguia completar uma volta completa e tocar para os goleiros anotava um ponto e ganhava elogios do treinador.

Após o treino, o elenco gremista se reúne para um almoço obrigatório no refeitório do CT. À tarde, voltam aos gramados para o segundo treinamento do dia, seguido de outra refeição obrigatória para encerrar a programação.


VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024


3/5/2024