O Grêmio teve um treino com grandes novidades nesta segunda-feira (28). Os reforços Carlos Vinícius e Balbuena participaram das atividades com o grupo principal, mostrando bom entrosamento nas movimentações ofensivas. Além disso, o técnico Mano Menezes recebeu boas notícias no departamento médico, com o retorno de Cuéllar e João Pedro, que se recuperavam de lesão. Com a presença dos reforços e a volta dos jogadores lesionados, o Grêmio ganha mais opções para montar a equipe ideal antes da próxima decisão no Brasileirão.
O técnico Mano Menezes ainda valoriza a relevância dos reforços neste momento da competição, já que o Grêmio precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com a chegada de Carlos Vinícius e Balbuena, o elenco fica ainda mais forte para buscar a recuperação e obter bons resultados nas próximas rodadas.
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
- Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena