Empresário de Tite: "Dificilmente vai trabalhar esse ano"

Treinador montou planejamento longe da casamata até o fim de 2014


Fonte: Diário Gaúcho

Tite não planeja comandar uma equipe até o fim do ano
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Tite pode ser a principal alternativa do Grêmio, mas o planejamento que o treinador traçou assim que saiu do Corinthians dificulta um eventual acerto. Em contato com Zero Hora, o empresário do técnico, Gilmar Veloz, disse que ele não deve voltar a trabalhar em 2014.

— Não, ainda não (teve contato do Grêmio). Mas o Tite dificilmente vai voltar a trabalhar este ano. Ele tem uma programação feita. Já esteve nos Estados Unidos e na Inglaterra, vai para a Europa.

Veloz disse que Tite recebeu um convite para treinar a seleção do Japão, mas não pretende sair do planejamento feito para os próximos meses.

— Não teve contato da Venezuela, teve um do Japão. Mas não tem que se criar expectativa, porque ele me passou essa posição assim que saiu do Corinthians. E isso não deve mudar — completou o empresário.

Tite trabalhou no Grêmio entre 2001 e 2003. À época, conquistou a Copa do Brasil — o último título nacional do clube.

Grêmio e Enderson Moreira entraram em acordo pela saída do técnico na noite deste domingo, após a derrota por 3 a 2 para o Coritiba. A direção não fala em nomes, mas pretende anunciar o novo técnico nesta semana.

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2020








26/5/2020