INVICTAS Neste domingo, 13, as Mosqueteiras venceram mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17 e estão classificadas antecipadamente para a próxima fase da competição. Jogando fora de casa, o Grêmio superou o Criciúma por 3 a 0 pela 5ª rodada do certame. Os gols foram marcados por Lara Mônica, Isabeli e Sara. O Tricolor abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, na partida disputada no Estádio Antenor Angeloni, em Criciúma-SC. Lara Mônica, que nessa partida atuou à frente do ataque, com a camisa 9, fez o primeiro do Imortal. Aos 46 minutos, a meio-campista Isabeli ampliou para as Mosqueteiras. Ainda na primeira etapa, antes do gol inaugural do duelo, o técnico Rubens Franco fez sua primeira teiras buscam o Bicampeonato Brasileiro Sub-17 neste ano, após título conquistado em 2023. Escalação: Gabi; Dafine, Rayssa, Luiza Madureira (Julia), Tefi; Paula, Mari Gigante (Agatha), Isabeli (Sara); Jamille, Rafa Robinson (Valentina), Lara Mônica. Técnico: Rubens Franco Foto: Caroline Motta / Grêmio FBPA
VEJA TAMBÉM
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
- Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
- Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena
Brasil x Marrocos: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo na Copa do Mundo
Grêmio observa Melk, destaque do Ceará na Série B, após sondagens de clubes brasileiros
Grêmio completa seis meses sem patrocinador master e acumula prejuízo milionário
Grêmio avalia contratação de Kevin Lomónaco, zagueiro do Independiente
Clube turco faz nova proposta por André Henrique e Grêmio avalia negociação